Sr. Renato Ishikawa é homenageado pela assembleia legislativa do estado de São Paulo

A+

A

A-

Instagram
LinkedIn
YouTube
Título
Categoria: Sem categoria

No dia 23 de outubro, aconteceu a cerimônia de recebimento do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao nosso Presidente, Sr. Renato Ishikawa, uma iniciativa do Deputado Estadual Hélio Nishimoto e que contou com a presença de autoridades, representantes de associações da comunidade nipo-brasileira, empresários, amigos e familiares.

Com a mesa oficial da Assembleia Legislativa composta pelo Deputado Estadual Hélio Nishimoto, o Cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi, o Primeiro Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, Osamu Matsuo, do Primeiro Secretário do Conselho Deliberativo do Hospital Santa Cruz, Ruy de Oliveira Pereira, além do homenageado e de sua esposa, Olga Ishida, a honraria foi concedida em reconhecimento aos serviços prestados nas áreas de saúde e atendimento médico no Brasil.

Após a execução dos hinos do Brasil e Japão, foi exibido um vídeo mostrando a trajetória de Ishikawa. Houve explanações de alguns dos integrantes da mesa, depoimentos de líderes de grandes instituições beneficentes que contam com o apoio do HSC, do Presidente do Conselho Deliberativo do HSC, Dr. Masato Ninomiya, além de uma calorosa homenagem dos amigos do Hospital por meio do Dr. Leonel Fernandes, Superintendente da Instituição, além das apresentações do coral do HSC e de Shen Ribeiro, um dos maiores instrumentistas de shakuhachi do Brasil.

Depois de receber o colar, Renato Ishikawa emocionou os convidados presentes ao elucidar parte de sua história de vida e com palavras inspiradoras conseguiu mostrar que grandes conquistas vêm com muita determinação, mas acima de tudo com a força e união de todos os colaboradores envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu