Representantes da Toshiba visitam o Hospital Santa Cruz

Categoria: Sem categoria

O diretor de Relações Externas da Toshiba, Ken Shimanouchi, esteve no Hospital Santa Cruz no último dia 14, em visita de cortesia e para conhecer o local onde está instalado o Angiógrafo da marca Toshiba, recentemente adquirido e em plena atividade. Estava acompanhado da comitiva composta de executivos da companhia, entre eles o vice-presidente da Toshiba Medical, Michimasa Ishii e a professora doutora Miwako Doi, Ph.D da área de desenvolvimento, que veio ao Brasil para incrementar os projetos de cooperação com as universidades.

Ken Shimanouchi foi embaixador do Japão no Brasil de 2006 a 2010 e deixou uma marca positiva no desenvolvimento do intercâmbio Brasil-Japão. Em vários de seus  pronunciamentos, no exercício do cargo, destacou o respeito que os brasileiros têm pelos japoneses devido à atuação dos nikkeis e o esforço dos primeiros imigrantes.

Demonstrando familiaridade com as atividades e história da formação da comunidade nipo-brasileira, Shimanouchi mostrou-se particularmente interessado e impressionado com o livro de Registros de Doações com o nome das famílias e empresas japonesas que se cotizaram para a inauguração do Hospital há 75 anos.

A comitiva foi recebida pelo Presidente Renato Ishikawa, pelos Doutores Leonel Fernandes e Julio Yamano e pela Relações Públicas, Yuli Fujimura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu