Representantes da Fundação Kunito Miyasaka entregam doação para o Hospital Santa Cruz

Categoria: Sem categoria

Foi com muita satisfação que no último dia 20 de junho, o Hospital Santa Cruz recebeu a visita dos representantes da Fundação Kunito Miyasaka (FKM), Presidente, Dr. Roberto Nishio e o Superintendente Geral, Sr. Keizo Uehara.

A Fundação Kunito Miyasaka é uma entidade originária do extinto Sistema Financeiro América do Sul e é um dos maiores agentes de integração da comunidade japonesa no Brasil.

Recepcionados pelo Presidente do HSC, Sr. Renato Ishikawa,  Superintendente Geral, Dr. Leonel Fernandes, Diretor de Marketing, Sr. Léo Ota e o Ouvidor, Sr. Julio Kirihata, a visita teve um propósito muito importante para nossa Instituição, à entrega de doação de verba para investimentos de melhorias nos equipamentos do Centro Cirúrgico.

O momento também foi oportuno para que os representantes da Fundação Kunito Miyasaka mostrassem interesse de parceria nos futuros eventos do HSC.