Junte-se a nós por um bairro e uma São Paulo mais linda

Um projeto que vem dando o que falar, trazendo novas lixeiras, ruas e monumentos limpos e bem conservados, praças e canteiros preservados com um verde lindo para mostrar. Tudo isso faz parte da iniciativa em revitalizar locais da cidade e garantir constante manutenção e preservação.

Nós do Hospital Santa Cruz entramos de corpo e alma nessa jornada e resolvemos fazer a nossa parte na região, participando do Faça Seu Bairro Lindo, programa realizado pela Prefeitura Regional Vila Mariana, do qual estamos participando durante todo mês de outubro com ações sociais, educacionais e de prevenção, tornando nossa parte realmente efetiva. E quem costuma frequentar a vizinhança está mais do que convidado para juntar-se a nós!

Nosso ponto de encontro será na Rua Jorge Tibiriçá, que estará fechada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), na esquina com a Rua Professor Tranquili, atrás do Hospital Santa Cruz, próxima ao metrô Santa Cruz. Além dela, serão revitalizadas as ruas Dr. Tirso Martins, Prof. Tranquili, Afonso Celso, Capitão Rosendo e Santa Cruz, vias próximas da sede do Hospital, localizado na Rua Santa Cruz, 398, na Vila Mariana.

Por isso, no próximo dia 28 de outubro, das 08h às 13h, você e sua família são nossos convidados para unir-se ao HSC e comemorar o desfecho de uma ação que contou com a participação de colaboradores do Hospital, vizinhos e amigos em favor de nossas ruas e do próximo. Começando com um delicioso café de boas-vindas, teremos uma manhã de atividades, conscientização, distribuição de brindes e muito entretenimento na festa de celebração da nossa participação no São Paulo Bairro Lindo por mais atos de cidadania como este!
A participação é gratuita e aberta a todos que quiserem fazer parte dessa história!

HSC e São Paulo Bairro Lindo
Horário: 08 às 13h

Ponto de Encontro: Rua Jorge Tibiriçá
Áreas trabalhadas: Rua Jorge Tibiriçá, Dr. Tirso Martins, Capitão Rosendo e Santa Cruz