Hospital Santa Cruz participa do Hospital Summit ANAHP na Hospitalar 2018

Dr. Fernando Pompeu, coordenador do Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, apresenta os resultados da implantação do TPS (Sistema de Produção da Toyota) no Pronto Atendimento da Instituição durante mesa redonda no dia 23 de maio, às 14h

Os ganhos operacionais que proporcionaram maior agilidade e eficiência ao atendimento dos pacientes no Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC) será o tema da explanação do Dr. Fernando Pompeu, coordenador do Pronto Atendimento do HSC, no dia 23 de maio, às 14h, durante a mesa redonda de tema ‘Como a inteligência operacional leva ao bom desempenho’, que acontece durante o Congresso Hospital Summit ANAHP, na Hospitalar 2018, reconhecida como o evento líder da saúde nas Américas. Ao lado do médico, na exposição do case de sucesso, estarão os executivos da Toyota, Paulo Sérgio Ribeiro, gerente-geral do TPS Grupo e Claudemir Norberto de Paz, chefe do departamento do TPS Grupo.

“Será uma honra participar do Congresso e relatar a nossa experiência de sucesso com a implantação do Sistema de Produção da Toyota (TPS) no Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz. Levaremos ao evento os resultados concretos da eficiência conquistada com essa parceria. Para se ter ideia, conseguimos agilizar o atendimento aos pacientes em nosso Pronto Atendimento em cerca de 20 minutos, o que é um ganho considerável e muito importante”, enfatiza Dr. Pompeu.

Serviço

Hospitalar 2018 – Hospital Summit ANHP
Data: 23 de maio, às 14h
Auditórios: 12, 13 e 14 – 2º mezanino
Realização: ANAHP – Associação Nacional de Hospitais Privados
Local: Expo Center Norte São Paulo,
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP
http://www.hospitalar.com/pt/conference/hospital-summit-anahp

Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado para auxiliar os imigrantes japoneses e com o compromisso de oferecer um atendimento médico hospitalar de excelência no Brasil, foi inaugurado em 1939 e desde então esteve sempre dedicado em proporcionar uma vida melhor e mais saudável à população. Atualmente, o Hospital Santa Cruz é reconhecido pela tecnologia de ponta em tratamentos, ações de responsabilidade social e sustentabilidade, atividades de ensino e pesquisa, além do atendimento humanizado com profissionais habilitados em língua japonesa.

Realiza mais de 1 milhão de atendimentos ao ano, com atuação integrada e multidisciplinar, tendo 46 especialidades, ambulatório, pronto atendimento e dois centros cirúrgicos, um geral e outro oftalmológico, capacitados para executar operações de alta complexidade. Dispõe de 141 leitos distribuídos em apartamentos e enfermarias e conta com 10 leitos de UTI geral, 10 de UTI neurológica e 10 na unidade coronariana. Possui ainda uma unidade específica para o transplante de medula óssea com modernas instalações na área de hemodinâmica e serviços diagnósticos de análises clínicas e de imagem para realizar exames com precisão, segurança e agilidade.

Site: www.hospitalsantacruz.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/santacruzhosp
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/hospital-santa-cruz
Twitter: https://twitter.com/santacruzhosp
Instagram: https://www.instagram.com/santacruzhosp

Mais informações para a imprensa
A4&Holofote Comunicação – 11 3897-4122| 11 97152-7689
Regina Diniz – reginadiniz@a4eholofote.com.br
Priscilla Tavollassi – priscillatavollassi@a4eholofote.com.br

Menu