Hospital Santa Cruz ingressa no Programa Corujão da Saúde

A

Instagram
LinkedIn
YouTube
Waze

Reforçando seu caráter filantrópico, Instituição ingressa no programa para disponibilizar exames à população paulistana

Há 77 anos na capital paulista, no bairro Vila Mariana, o Hospital Santa Cruz (HSC) tem como compromisso participar de ações sociais que beneficiem a comunidade, propiciando a prevenção e promoção da saúde.

Seguindo esse propósito, o HSC iniciou sua participação no Corujão da Saúde neste mês de março. O programa, lançado em janeiro pelo prefeito de São Paulo João Doria, tem como meta zerar a fila de espera por atendimento médico com a parceria de hospitais e clínicas das redes pública, privada e filantrópica, possibilitando que exames sejam feitos em horários alternativos e em locais próximos às residências dos pacientes.

O HSC oferecerá 120 exames de tomografia por mês, que teve início em 6 de março. Ainda, serão 120 exames de ressonância magnética, a partir de 1 de abril, disponibilizados por um período de 90 dias.

Engajado em causas sociais, a Instituição está preparada para prestar um atendimento de qualidade, oferecendo segurança, conforto e práticas humanizadas a seus pacientes.

Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado com o compromisso nipo-brasileiro em oferecer um atendimento médico hospitalar de excelência no Brasil, em 2016, completou 77 anos dedicados em proporcionar uma vida melhor e mais saudável à população. Atualmente é referência em Oftalmologia, Ortopedia, Neurologia e Cardiologia, sendo reconhecido também pela tecnologia de ponta em tratamentos, ações de responsabilidade social e sustentabilidade, atividades de ensino e pesquisa, e atendimento humanizado com profissionais bilíngues.

São mais de 1 milhão de atendimentos ao ano, com atuação integrada e multidisciplinar, tendo 50 especialidades no Ambulatório, além do Pronto Atendimento e de um Centro Cirúrgico capacitado para executar operações de alta complexidade. Dispõe de 04 salas de cirurgias oftalmológicas, 09 salas de cirurgias em geral e 170 leitos, sendo: 138 de internações, 10 UTI Coronariana, 10 UTI Neurológica, 10 UTI Geral e 02 de TMO (Transplante de Medula Óssea).

Site: www.hospitalsantacruz.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/santacruzhosp
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/hospital-santa-cruz
Twitter: https://twitter.com/santacruzhosp
Instagram: https://www.instagram.com/santacruzhosp

 

Menu