HSC une-se a Paramount Bed para levar ainda mais conforto, praticidade e tecnologia a todos os leitos

O Hospital Santa Cruz, na constante busca pela modernização e ampliação na qualidade de serviços, acaba de realizar um retrofit completo nas camas de todos os leitos da Instituição, trazendo o que há de melhor em tecnologia médico-hospitalar direto do Japão, com a qualidade e tecnologia da Paramount Bed, empresa com mais de 70 anos de tradição no ramo de produtos médicos e enfermagem.

Foram 166 novos equipamentos adquiridos, entre as consagradas Qualitas Beta, com função auto contorno que previne que o paciente escorregue na cama ao levantar o dorso, e as Qualitas Gamma DS, que além de funcionalidade para os colaboradores, confere ainda mais conforto aos pacientes e foram instaladas nas UTI’s Coronariana, Neurológica e Geral.

A escolha pelo modelo Qualitas Gamma DS para as Unidades de Tratamento Intensivo baseou-se na maior praticidade que o equipamento apresenta de forma geral. O produto possui apoio para cassete de Raios-X no dorso da cama e balança digital que mostra o peso e o índice de massa corporal (IMC), o que otimiza a tarefa das equipes de radiologia e enfermagem, sem a necessidade de movimentar o paciente para radiografias ou pesagem.

O que antes precisava de duas macas para realização de um processo, como era o caso da aferição de peso, tornou-se tecnologicamente mais rápido, seguro e confortável.

Mas as vantagens das novas aquisições não param por aí. A tecnologia empregada nas camas multifuncionais inclui ainda o Everfit Light, colchão piramidal com sistema inteligente contra a compressão excessiva do corpo que previne, por exemplo, úlceras resultantes de pressão prolongada.

Tudo isso é parte dos constantes esforços do HSC rumo a excelência em serviços e infraestrutura; nesse caso a novidade é resultado da bem-sucedida parceria entre o Hospital e a Paramount Bed, que fortalece os laços entre Brasil e Japão, mantendo um elo com o que existe de melhor e da mais alta qualidade no mercado.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][us_grid post_type=”attachment” images=”3384,3385,3386″ items_layout=”gallery_default” columns=”4″ img_size=”us_350_350_crop” overriding_link=”popup_post_image”][/vc_column][/vc_row]