HSC no Festival do Japão 2018

A+

A

A-

Instagram
LinkedIn
YouTube
Título
Categoria: Sem categoria

FESTIVAL DO JAPÃO 2018

Mais uma vez o Hospital Santa Cruz marca presença no FESTIVAL DO JAPÃO, que em sua 21ª edição traz a Comemoração Oficial dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil para o São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, de 20 a 22 de julho, sempre preservando, divulgando e mantendo as tradições que norteiam a cultura japonesa.

Pensando na qualidade de vida das pessoas e sob o slogan Ter saúde é uma atitude, cuidar de você é a nossa missão, o HSC leva para o evento, por meio de  dicas do próprio corpo clínico, informações para se manter saudável baseado no equilíbrio entre os 6 pilares– o Físico, o Espiritual, o Emocional, o Social, o Profissional e o Nutricional – fundamental para compor integralmente e em harmonia todas as virtudes do ser humano.

Em nosso estande, localizado na rua 4/G, ofereceremos aos visitantes exames de resistência muscular e bioimpedância, este em parceria com a Omron, além de proporcionar a experiência de realizar a simulação de parte de uma cirurgia para implante de stent em parceria com a empresa japonesa Terumo. Aprender como prestar os primeiros socorros a vítimas de paradas cardíacas com dicas direto da Nihon Kohden, produtora de eletrocardiógrafos, monitores de leito e desfibriladores (DEA), também parceira do HSC. E conhecer melhor o próprio corpo junto com a Paramount Bed e a C-Eng que levam para o estande do Hospital Santa Cruz a possibilidade de detectar pontos de maior pressão corporal, identificando as áreas com necessidade de cuidados.

A imersão no Hospital do século XXI se completa na ambientação cenográfica de um quarto hospitalar com equipamentos de última geração, além do Showroom Santa Cruz, com as mais inovadoras e tecnológicas novidades na área de saúde de parceiros como Fujifilm, Bird Solution, Konica Minolta, Shimadzu, NEC, Belmont e GSI CREOS, além dos já mencionados.

O Hospital Santa Cruz prima pela saúde da população, sendo reconhecido como o elo entre o Brasil e o Japão na área da saúde, tendo ainda o compromisso de aproximar esses dois países por meio de cultura e comportamento, por isso lançou este ano o livro Coletânea de Poemas Tanka da Família Imperial do Japão, que por meio da tecnologia touch screen, expõe os 130 poemas originais em japonês e traduzidos para o português.

Aguardamos a visita de todos vocês para conferir essas e outras grandes surpresas.

Serviço:

21º Festival do Japão – 110 Anos de Imigração Japonesa no Brasil
Dias e Horários: 20/7 (sexta-feira) – meio-dia às 21h
21/7 (sábado) – 9h às 21h
22/7 (domingo) – 10h às 18h

Estande Hospital Santa Cruz: P10 – Rua 4/G

Local: São Paulo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo
Mais informações: www.festivaldojapao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu