Hospital Santa Cruz recebe a visita do novo CEO da Nihon Kohden

Categoria: Sem categoria
No final do ano de 2015, em 8 de dezembro, recebemos a visita do Sr. Hirokazu Ogino, novo CEO da Nihon Kohden. Esta é a segunda visita do Sr. Ogino aqui no Hospital Santa Cruz, sendo que na primeira vez o executivo era diretor corporativo da empresa e agora passou a ocupar o cargo deixado pelo seu pai.
O Hospital Santa Cruz já realizou diversas aquisições da Nihon Kohden, incluindo quase a totalidade dos monitores multiparâmetros das UTIs e Centro Cirúrgico, além de cardioversores, eletrocardiogramas convencionais e de 16 derivações ou 180° do coração, e central de monitoramento dos pacientes.
Seguindo o exemplo do acordo comercial fechado com a Nihon Kohden, outras empresas japonesas também estão fornecendo seus equipamentos com juros praticados no Japão e financiados entre 3 e 4 anos.
Ainda, a Nihon Kohden é uma das patrocinadoras do Hospital Santa Cruz no Festival do Japão. Portanto, temos uma parceria consolidada e sólida com a empresa e que continuará sendo muito importante para os planos futuros do nosso Hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu