Encontro do Ministro da Saúde, Dr. Alexandre Padilha e o Presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa em Brasília

Categoria: Sem categoria

O Sr. Renato Ishikawa, Presidente licenciado do Hospital Santa Cruz, acompanhado do Dr. Leonel Fernandes, Superintendente Geral, esteve em Brasília, na última quinta-feira, 31/10/2013, para participar do Ato de Anúncio das medidas de reestruturação e fortalecimento das Entidades Filantrópicas de Saúde do Brasil, a convite do Ministro de Estado da Saúde, Dr. Alexandre Padilha.

Estavam presentes representantes de Hospitais Filantrópicos e Santas Casas de todo o Brasil, o Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Dr. David Uip, o Deputado Federal Antonio Brito e o Presidente da Caixa Econômica Federal, Sr. Jorge Hereda.

Após o evento, Sr. Renato teve a oportunidade de conversar com o Ministro Alexandre Padilha e convidá-lo para visitar o Hospital Santa Cruz.