Delfim Netto proferiu palestra organizada pela JCI e Fecap, em comemoração aos 75 anos do Hospital

Categoria: Sem categoria
O Professor Delfim Netto proferiu, no dia 28 de agosto,  a palestra “Desafios da Economia Brasileira” em comemoração aos 75 anos da inauguração do Hospital Santa Cruz, no auditório da Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), em caráter beneficente, cuja arrecadação com a venda dos ingressos foi revertida em prol do HSC.
O Professor Delfim concordou em apresentar a palestra organizada pela JCI – Junior Chamber International,  juntamente com a FECAP e o apoio do Instituto Paulo Kobayashi, em consideração ao Hospital Santa Cruz, que conheceu nos anos 90, época em que exerceram a presidência o Dr. Paulo Yokota e o Professor Akihiro Ikeda, tornando-se  então um admirador e usuário da Instituição.
“Frequento há vários anos o Hospital Santa Cruz e tenho sempre recebido a maior atenção e o mais competente tratamento.  É meu desejo que ele mantenha os bons serviços para que eu e minha família possamos continuar a utilizá-los”, afirmou o Professor Delfim Netto.
Para uma atenta plateia composta por cerca de 350 pessoas, entre empresários, professores, alunos da Fecap e convidados do Hospital e das entidades organizadoras, o Professor Delfim Netto traçou um cenário do atual momento da economia brasileira, fez projeções para o futuro e ainda mostrou caminhos viáveis para a retomada do crescimento.
O evento teve o patrocínio da Lifetime Investimentos, Sacolão Saúde, NK Assessoria Contábil e Fiscal, Sanfra Cargo e Tradbrás Importação e Exportação.
Entrega simbólica da arrecadação
A entrega simbólica da arrecadação foi realizada no dia 8 de outubro, com a presença de representantes da JCI, da Fecap e do Instituto Paulo Kobayashi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu