Comemoração do 79º aniversário do Hospital Santa Cruz

Categoria: Sem categoria
Aconteceu no dia 11 de maio, no auditório da Instituição, a comemoração dos 79 anos do Hospital Santa Cruz que reuniu mais de 120 pessoas, entre autoridades governamentais, associações parceiras e executivos da indústria que falaram sobre o segmento da saúde no Brasil, além de personalidades que deram seus depoimentos como clientes do Hospital. A Instituição festejou uma trajetória repleta de contribuições para a área da saúde, atrelada aos 110 anos de Imigração Japonesa no Brasil.
Na ocasião, também foi lançado o Livro ‘Coletânea de Poemas Tanka da Família Imperial do Japão’, com 130 poemas traduzidos pelos doutores Masato Ninomiya e Sonia Ninomiya, feito especialmente para a celebração.