Comemoração – Dia Internacional da Mulher

Categoria: Sem categoria

No dia 08 de março, o Hospital Santa Cruz proporcionou um dia especial para todas as colaboradoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação contou com palestras de saúde e bem estar, com temas do cotidiano do universo feminino, ministrados por profissionais das áreas de Psicologia, Terapia Holística e Pedagogia.

Durante todo o dia foram sorteados brindes para as participantes e exposição/vendas de produtos da marca da Mary Kay. O evento contou com uma maquiadora profissional que além de dar dicas de beleza, maquiou algumas mulheres durante o período do evento.

Foram distribuídas amostras de protetor solar a todas as colaboradoras que estiveram no evento. As amostras foram doadas pelo Dr. Marcelo Nakamura, dermatologista do Hospital Santa Cruz.

O presidente da Instituição, Sr. Renato Ishikawa, esteve presente parabenizando todas as mulheres que fazem parte da equipe do Hospital Santa Cruz e destacando a importância de todas as mulheres na sociedade e na Instituição. De maneira descontraída o presidente fez uma singela homenagem a todas as mulheres presenteando-as com um lindo botão de rosas.

As pacientes internadas e as que estiveram no hospital em atendimento no Ambulatório, Centro de Diagnostico, Check Up, PA e Eye Institute foram presenteadas com um espelho de bolsa personalizado.

A Instituição agradece a todos os envolvidos no processo de proporcionar um dia agradável a todas as mulheres do Hospital Santa Cruz. Mulheres que encantam por suas diversas qualidades de beleza, carisma, charme delicadeza, determinação, força, garra, magia, perseverança, simpatia e amor.