Check-Up é tema de apresentação na Câmara de Comércio e Indústria Japonesa no Brasil

Categoria: Sem categoria
O serviço de Check-Up do Hospital Santa Cruz teve uma oportunidade única de divulgação, ao conquistar precioso tempo de exposição durante o concorrido almoço com os associados da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, realizado no dia 8 de maio, em São Paulo.
Masato Ninomiya, presidente do conselho deliberativo da Sociedade Brasileira e Japonesa e Beneficência Santa Cruz, apresentou à seleta plateia composta de empresários, presidentes e executivos das multinacionais japonesas no Brasil, os serviços do Check-Up e o diferencial estruturado para atender pacientes japoneses. Ele ressaltou a qualificação do Hospital Santa Cruz na realização de exames preventivos de imagem, laboratório, ginecológicos e outros e a equipe bilíngue liderada pela responsável, Sra. Yuli Fujimura.
O presidente Renato Ishikawa, por sua vez, apresentou os bons resultados obtidos pela Instituição nos últimos anos e os planos de expansão física projetados pela atual diretoria. Os participantes mostraram-se admirados quando o presidente narrou os investimentos feitos na melhoria da infraestrutura como a perfuração do 2º poço artesiano – antecipando-se à atual crise hídrica, a autossuficiência elétrica com a instalação do novo grupo de geradores e do elevador para o Ambulatório.
Conhecida no meio empresarial nipo-brasileiro, Sra. Yuli Fujimura fez uma breve apresentação e foi muito aplaudida pelos participantes ao convidar todos os presentes e familiares a fazerem o Check-Up no Hospital Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu