1st Hospital Santa Cruz International Conference 9th Go Global Osaka University

Categoria: Sem categoria
Dia 26 de agosto de 2016 foi um dia para se relembrar.
Em mais um passo nos esforços para tornar nossa instituição referência em pesquisas médicas, foi realizado o 1st Hospital Santa Cruz International Conference and 9th Go Global Osaka University.
Unidos com foco em criar e colocar em prática metodologias que aumentem a qualidade de vida, maximizando a saúde física, mental e social, médicos brasileiros e japoneses saíram desse enriquecedor encontro munidos de novas perspectivas, realidade e conhecimento.
Com a apresentação de valiosas referências tecnológicas e comportamentais do Japão e um assertivo panorama do sistema de saúde brasileiro e de ações desenvolvidas em solo nacional, a conferência foi engrandecedora.