SHOWROOM SANTA CRUZ

A+

A

A-

Instagram
LinkedIn
YouTube

Parte do Programa Showroom, o Hospital Santa Cruz apresentou, no dia 26 de junho, à comunidade médica o ELUXEO™7000 da Fujifilm, equipamento de endoscopia de alta resolução, que fortalece ainda mais a missão da Instituição de proporcionar o que há de melhor em tecnologia e serviços aos pacientes.

A implantação de dois conjuntos de equipamentos, cada um com dois endoscópios e uma processadora, exigiu três semanas de integração ao sistema e o treinamento dos médicos endoscopistas da Instituição. “Como referência na área esofagogástrica e colonoscopia, o Hospital Santa Cruz tem como meta proporcionar, por meio de avanços tecnológicos, maior precisão e segurança a seus pacientes e melhorias constantes para seus profissionais”, afirma Dr. Luis Maruta, chefe do setor de Endoscopia do HSC.

O novo equipamento, que aumenta o poder de detecção de anomalias, como cânceres, auxiliando e permitindo identificar lesões, que passariam despercebidas em endoscópios tradicionais, une-se a outros equipamentos japoneses já instalados no Hospital, oferecendo toda a qualidade da tecnologia oriental num produto de última geração.

Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu