Palestra no HSC sobre como o Sistema de Produção da Toyota – TPS contribui para a produtividade e melhoria contínua na área da saúde

Com Steve St. Angelo – CEO da Toyota América Latina e Caribe

Produtividade e otimização na área de saúde com o Sistema de Produção Toyota

Numa parceria inédita desde 2015, que resultou na implementação do TPS (Toyota Production System) em nossos processos internos, o Hospital Santa Cruz une-se ao CEO para a América Latina e Caribe da companhia, Steve St. Angelo, para apresentar o sistema reconhecido mundialmente como uma das mais eficazes metodologias na indústria de contribuição no gerenciamento e otimização da organização de processos com foco no atendimento às necessidades do cliente dentro do menor prazo possível, com alta qualidade, eficiência e baixo custo.

St. Angelo abordará em sua palestra os conceitos fundamentais do TPS, como eles podem ser aplicados fora do ambiente industrial, como impactam positivamente no aspecto de liderança, além de compartilhar a experiência que obteve ao longo de sua carreira com este sistema.

25 DE MAIO DE 2017 | 19H

VAGAS LIMITADAS
INSCRIÇÕES GRATUITAS

Reservas: Rodrigo  |  (11) 5080-2057  |  [email protected]

Local: Hospital Santa Cruz | Rua Santa Cruz, 255 – Vila Mariana

Realização: Hospital Santa Cruz e Toyota

19h Recepção
19h15 Boas-vindas do Presidente do Hospital Santa Cruz – Dr. Renato Ishikawa
19h20 Apresentação da implantação do TPS no HSC – Sr. Alexandre Bruno Kosima
19h40 Aplicações do TPS voltada para a área da saúde – Sr. Steve St. Angelo
20h30 Perguntas e respostas
21h Agradecimento do HSC a Toyota
21h15 Coquetel
22h Encerramento

PALESTRANTE

Steve St. Angelo

CEO para América Latina e Região do Caribe e Chairman da Toyota do Brasil e Argentina desde 2013, o executivo está na companhia desde 2005 e há 42  anos inserido no setor automobilístico. É Bacharel em Engenharia da Computação pela Universidade de Madonna, Mestre em Gestão de Produção pelo Instituto General Motors, da Universidade de Kattering, e possui em seu currículo o programa de Desenvolvimento executivo na Wharton School of Business, da universidade da Pensilvânia.