Médicos

Médicos

A+

A

A-

Instagram
LinkedIn
YouTube

Ao completar 80 anos, o Hospital Santa Cruz se destaca como referência em instituição de saúde e medicina preventiva, sendo considerado um dos principais hospitais da cidade de São Paulo.

A instituição é reconhecida pela tecnologia de ponta em tratamentos, ações de responsabilidade social e sustentabilidade, atividades de ensino e pesquisa, além do atendimento humanizado com profissionais habilitados em língua japonesa.

O Hospital Santa Cruz realiza mais de 1 milhão de atendimentos ao ano, tendo 43 especialidades, ambulatório, pronto atendimento e dois centros cirúrgicos capacitados para executar operações de alta complexidade. Dispõe de 141 leitos distribuídos em apartamentos e enfermarias e conta com 30 leitos de UTI. Possui ainda uma unidade específica para o transplante de medula óssea com modernas instalações na área de hemodinâmica e serviços diagnósticos de análises clínicas e de imagem para realizar exames com precisão, segurança e agilidade.

O Hospital é detentor do selo CQH, Certificado de Qualidade Hospitalar (1999), pelo seu programa de controle e pela qualidade de seu atendimento. Em 2018, o Hospital Santa Cruz recebeu o selo ONA II, da Organização Nacional de Acreditação, que confere a qualidade de serviços de saúde no Brasil. A metodologia de avaliação atende padrões internacionais de qualidade e segurança, como a ISQua – Sociedade Internacional pela Qualidade no Cuidado à Saúde, instituição parceira da OMS (Organização Mundial da Saúde).

O reconhecimento do trabalho do HSC vai além, resultando em parcerias com renomadas instituições de ensino internacionais, como as universidades de Osaka, Tsukuba e Kyushu, no Japão, bem como a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

Centro Cirúrgico

Oferecemos um centro cirúrgico completo e atualizado para desempenhar o melhor atendimento para os pacientes.

Saiba mais
Menu