Doe seu Cupom Fiscal e ajude a ampliar nossos Projetos Sociais

A doação de seu cupom fiscal reverterá em crédito para o Hospital Santa Cruz contribuindo para a continuidade dos projetos sociais. Quanto mais doações de cupons fiscais forem feitas, mais pessoas em situação de vulnerabilidade social serão assistidas pelo Hospital Santa Cruz.

DOAÇÃO DE CUPOM FISCAL, FÁCIL E RÁPIDO:

1.       Você pode doar cupons de suas compras, sem CPF ou CNPJ, trazendo seus cupons até nossa Instituição.

2.       Por meio de um sistema simples, e sem sair de casa, você consegue doar seus cupons fiscais de forma rápida e segura. BASTA ACESSAR  CLUBE DO CUPOM AMIGO.

3.       Caso você solicite o cupom contendo seu CPF, você pode doar os créditos por meio do site da Secretaria da fazenda do Governo do Estado de São Paulo www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Qualquer cupom fiscal é válido para a doação!

Importante: Os documentos fiscais tem validade. Os documentos emitidos no mês anterior só podem ser cadastrados no Programa da Nota Fiscal Paulista  até o dia 20 do mês subsequente à data de emissão, então a doação deve ser efetuada em tempo hábil.

OBRIGADO!!

O HOSPITAL SANTA CRUZ CONTA COM O SEU GESTO DE SOLIDARIEDADE PARA QUE POSSAMOS MELHORAR E PRESTAR MAIS ASSISTÊNCIA SOCIAL À COMUNIDADE.