CAM - Centro de Apoio ao Médico

Pensar no bem-estar e comodidade do Corpo Clínico é uma das prioridades da nova diretoria do Hospital Santa Cruz. Pensando nisso, em Dez/2012, foi entregue aos médicos o novo espaço chamado CAM – Centro de Apoio ao Médico, um local que, além de um espaço de convivência, é também um espaço de FACILIDADES, serviços e assessoria administrativa no que diz respeito aos processos internos do Hospital.

O CAM ocupa uma área de 35 m² no 1º andar do hospital, patrocinado pelo Santa Cruz EYE INSTITUTE Oftalmologia. O espaço projetado pela  Engenharia Hospitalar  foi organizado em dois ambientes: espaço de convivência e espaço de assessoria ao médico.

O serviço de Assessoria ao Médico compreende:

• Cadastramento médico;
  • Entrega de crachá, jaleco e cartão do estacionamento;
  • Retirada de selo (avulso) para o estacionamento;
  • Orientações  quanto as rotinas internas do Hospital;
  • Informações sobre agendamento cirúrgico;
  • Auxílio na localização e impressão de lista de pacientes internados;
  • Facilitação junto à Central de Autorizações no preenchimento de relatórios;
  • Informações/orientações quanto a Repasse Médico e Provisão de Produção.

A proposta deste ambiente é garantir acesso a tudo que o médico precisa para estar cada vez mais próximo do Hospital Santa Cruz.

Tratamento diferenciado dedicado aos profissionais do Hospital garante um ambiente mais produtivo e harmonioso, que se reflete em um atendimento humanizado e de qualidade.

CAM - Centro de Apoio ao Médico (localizado no 1º andar)

Rua Santa Cruz, 398 - Vila Mariana / SP

Tel.: 11 5080-2062